EQUIPAMENTOS PARA ENSAIOS ELÉTRICOS DIVERSOS

  

  

 

FC 2211- B

FONTE DE CORRENTE CA / CC

 

Fonte de corrente estabilizada e ajustável com saída comutável para operar como fonte de corrente ca ou cc, destinada à realização de ensaios em relés, transdutores, supervisores e outros componentes de sistemas elétricos. Operação controlada via micro PC.

Saída: 0...12 A ca 50 ou 60 Hz – 25 VA

Saída: 0...12 A cc – 25 W

  

Código para consulta:  AEM008

 

 

 

FVI 2211 - B

MÓDULO TENSÃO/CORRENTE PARA ENSAIOS ELÉTRICOS

 

Fonte de tensão / corrente ajustável, para ensaios em componentes elétricos tais como resistências elétricas, motores, transformadores e outros. O valor da corrente de saída pode ser comparado a um valor pré-ajustado em um detector de janela >IS > incorporado com faixa de +/- 10% para determinar a rejeição do espécime sob-ensaio.

 

Código para consulta:  AEM009

 

 

 

FVI 22E - B

FONTE TENSÃO / CORRENTE

 

Fonte tensão / corrente estabilizada e ajustável com saída comutável para operar como fonte de tensão ca, fonte de tensão cc ou fonte de corrente ca, sendo destinada à realização de ensaios de relés de proteção, transdutores, supervisores e outros componentes de sistemas elétricos ou controle.

Saída: 0...600 V ca/cc – 15 W

 

Código para consulta: AEM011

  

VIE 2201-M

MÓDULO VERIFICADOR DE INSTRUMENTOS ELÉTRICOS

 

Aparelho portátil, destinado à realização de verificações em instrumentos elétricos de painéis, tais como: frequencímetros, wattímetros, voltímetros, amperímetros transdutores, relés e sincronoscópios. Dadas suas características e simplicidade de operação torna-se adequado para verificações rápidas nos procedimentos de Start Up e manutenção em quadros de comando e medição.

 

Código para consulta: AEM002

  

 

ETI 01-B

ENSAIO DE TENSÂO INDUZIDA

 

Destinado especialmente à realização de ensaios de alta tensão induzida em bobinas, com o objetivo de verificar a condição de isolação da mesma mediante a indução de alta freqüência. Possui interface para vinculação ao sistema de controle, podendo ainda operar em forma autônoma através dos comandos locais.

 

Código para consulta: AEE001